sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aos Visitantes

O Blog tem apenas um pouco mais de uma semana de criado e já estamos com 5 seguidores, 6
comentários e tantas visitas. Considero isso um bom número. Mas espero que vocês não tenham vindo aqui só pra festa de inauguração XD

Quero agradecer a todos pela visita e, para aqueles que deixaram mensagens, agradeço a cada um =]

Andy (Didi 'Oito Dedos')
Obrigado pela visita! Tentei deixar o visual mais simples possível, mesmo porque não entendo dessas coisas de decoração.
Mas, quanto ao 'charme' a o 'adoro', é apenas culpa de você ser muito gentil :]
Bjos!

*_______________________________________*

(sem foto)
Thaiana
Obrigado pela visita, pelo 'amor' e o parabéns :]

*_______________________________________*

Aline Heloise Martins
Ahmeodeos! Olha você me dando ideias! Wikipédia?! O pior é que posso acabar acatando! Deixa só eu ter um tempo pra me dedicar a isso XDD
O título eu pretendo mudar (não agora, nem no FictionPress), porque 'Asas Negras' lembra algo mais dark, gótico, e a estória não tem nada disso (e eu nem sei fazer isso), além do título ter perdido o propósito, porque essa parte, na fic, mudou... antes o bebê do Zach teria asas, quando houvesse a sua transformação...
Engraçado, e eu sempre imaginei o contrário XD
O Blog vai sendo contruído aos poucos.
Obrigado! E bjus!

*_______________________________________*

(sem foto)
Ana Merege

Obrigado por visita o Blog por livre e espontânea vontade (sem a minha persuasão direta XD). Isso prova que propaganda ainda é a alma do negócio =]
Quando tiver tempo, apareça mais! A estória vai chegar longe, sim: será uma trilogia de 500 páginas cada XDD
Abraçus!

*_______________________________________*

(sem foto)
Maria Flor
Entendo a dúvida que surgiu em relação aos dois nomes apresentados, Asas Negras e Plano Paralelo. Até mudei o título do tópico "plano paralelo" porque, realmente, não soava bem, fazendo parecer que era um estória à parte, algum projeto paralelo.
No caso, todos os personagens e tudo apresentado aqui neste Blog será referente à Fic Asas Negras (até o Plano Paralelo).
Será que desta vez eu te ganhei como leitora?! Eu sei que ler por muito tempo na tela do computador faz um mal danado aos olhos, mas, por ora, é só por aqui mesmo que poderei mostrar meus garranchos. No futuro, se eu tiver como bancar isso, poderei mandar fazer a versão impressa ou, o que é muito mais difícil, eu der a sorte de Asas Negras cair nas graças de alguma editora e ela achar que a fic é vendável... mas, isso, é muito mais difícil do que eu descolar 5 mil réis pra bancar a impressão.
Acompanhe sempre que puder!
Obrigado por todo o carinho, aqui e no orkut =]

*_______________________________________*

(sem foto)
Luiz Dreamhope
Valeu, Luiz! Pelo comentário e pela visita. Mas não estou conseguindo ir até o seu blog, quando clico no seu perfil ele não informa nenhum link :( Poderia postar o endereço?
Abraços!

*_______________________________________*

Manuella
Olá, Manuella! Obrigado pela visita e pela leitura da fic. Eu tento escrever o melhor e mais claro possível, mas há passagens que não consigo "traduzir" o que vai na minha mente sórdida rsrs... e essa passagem da gata foi uma delas. Quando eu encerrar a fic, farei uma revisão e reescreverei algumas partes, mas, por ora, prefiro dedicar o tempo que tenho disponível para escrever os capítulos seguintes, senão eu acabarei me perdendo de vez XDD Você pode entender o lance da seguinte forma: Yashalom acabou canalizando o seu "pedido de socorro" através da gata. Chegou a assistir "Constantine"? Lembra da cena que ele usa um gato para se transportar mentalmente até o inferno? É mais ou menos isso ¬¬' Pois é, terá 500 ou mais páginas... em 100 ainda não resolvi nada rsrs. Abraços!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011