quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aos Visitantes


Obrigado a todos que apareceram aqui após a primeira postagem "Aos Visitantes". E obrigado àqueles que estão nos seguindo :] Afinal, sigam-nos os bons!

Aline Martins
É bom ter você sempre ao meu lado, pois eu sei que quando todos nos abandonar, você ainda aqui estará =D Quando a trilogia sair pela Rocco, te mando todos os números autografados! E com meu verdadeiro nome (daquele que quem souber poderá me manipular, como em 'Eragon').
Pois é, minha querida! Quando eu digo que basta vocês me pedirem que eu farei - sendo possível, é claro - eu farei na boa. Mas só posso fazer isso se manifestarem suas vontades. E como você é uma menina esperta, já sabe como conseguir o que quer de mim, né? Daqui a pouco tô que nem esse bichinho do seu avatar, um catshoe (@_@ ai, foi péssimo, ainda bem que não escrevo piadas!)
Poooxa, é essa a impressão que você tinhaaa?? Não! NEM sempre! Às vezes, sim ¬¬' Mas, a estória, mesmo que pareça confusa em algumas parte, tem alguma estrutura montada, sim. É que não tenho tanta perícia assim com a escrita e há horas em que não consigo transmitir a ideia. A gente vai tentando. Daqui há 10 anos estarei escrevendo bem de verdade. O negócio é planejar a longo prazo, rs.
*~*~*
A intenção é mostrar a vida toda dos personagens, mas como a estória ainda está em andamento, tenho que segurar algumas informações.
As vidas passadas dos personagens do Mundo Místico não são nenhum segredo, apenas o que elas são agora no presente. É claro que não quero ofender a inteligência de ninguém, mesmo porque, olhando de perto, certas coisas estão mais que óbvias, embora não tenham sido expressas diretamente, mas, ainda assim, tenho que manter certos suspenses (mesmo que isso seja uma grande bestagem hehehe).
Vou escrevendo aos poucos, pra manter vocês e as (os) demais leitoras (es) escravisados ao Blog XD
Bjus =****~

__________________________________

(anônimo e sem foto)
"Desconhecido" da caixa de mensagens

Olá, "Desconhecido" rs
Desculpe, até gostaria de adivinhar, mas se eu não acertar, posso te ofender. Nem sempre esse blogger lesado mantem a nossa identidade ao postar (todas as minhas respostas então como "Desconhecido" tbm.).
Eu gosto muito de imagens e BELAS imagens, dessas que não sou capaz de fazer e os chineses abusam!! A maioria das ilustras aqui são de chineses - eles são mto bons. Então uso pra ajudar a passar a ideia, escolho o que acho mais próximo da característica do personagem.
Acho que sou msm detalhista, embora nem sempre consiga passar isso pro texto. A história na minha cabeça não está só o presente em que ela passa, mas, principalmente, os fatos passados que culminaram no que é agora. Não sei se poderei retratar esse passado nessa fic, mas como será uma trilogia (kkk - ó eu de abuso comigo msm!!!), talvez o 2° fic seja todo sobre esse passado que é mais importante que o presente de agora...
Bem, as ideias existem, executá-las que é o pObRemãum!! Ah, não, ser comparado a Tolkien é demais até pro meu ego super elástico!! Não, não, Tolkien é Deus! Nunca me achei digno, sequer, de escrever uma fanfic da obra dele. Não, não vamos profanar! (E, desculpe, não estou lembrado de obras do Lewis, acho que nunca li nada dele o.Ô""").
Muito obrigado, Querida! Pela visita e comentário!
Bjus mil!

__________________________________

Só pra avisar: não é questão de segurança nem nada disso, mas, agora, opitei por não permitir postagem anônima na caixa de mensagens, pelo motivo simples de que acabo não sabendo quem postou, pois nem sempre o Blogger mantém a assinatura, mesmo estando logado. Espero que entendam e não se aborreçam por isso.
Obrigado =]


2 comentários:

thecissyblack disse...

Ah, comentários anônimos são complicados em blogs ou sites pessoais/etc. Enfim, gostei de todo o layout daqui. E como sempre, você continua escrevendo majestosamente bem.
Sou tua fã há uns bons (e muitos) anos, e sei que sempre continuarei sendo... :)
Beijo!

Aline Heloise Martins disse...

Uau! Será uma trilogia??? Eu vou cobrar os volumes autografados =P
Um catshoe? Interessante... é melhor vc se manter longe do ramo das piadas mesmo XD
Não era exatamente a impressão que eu tinha, mas já que eu geralmente escrevo basicamente o que vem à cabeça (ao menos o meio das minhas estórias, porque geralmente o começo e o fim eu planejo) e também como nós escrevemos "em tempo real" (da cobrança dos fãs, geralmente XD), às vezes dá essa impressão.
E se daqui só a 10 anos você vai estar escrevendo de verdade, não quero nem saber quando eu vou conseguir >.<
Estarei sempre aqui (sem declarações de amor, superei essa fase da minha admiração por vc XD)
Bjinhus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011