sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aos Visitantes


Um lindo final de semana a todos os meus estimados visitantes do Hybrida! Essa sessão-postagem será uma constante e dedicada a você. Se você manifestar a sua presença, deixando seu nome em algum comentário, poderei me referir a VOCÊ pelo nome. Mas, senão, fica apenas o agradecimento ao amigo etéreo que é, desses que estão perto da gente, mas a gente não fica sabendo (mas, nem por isso, deixa de ser tão importante!). Aproveite o findi. Leia e participe do Hybrida. Leia e revise o Asas Negras. Na segunda-feira retorno aqui para saber de você. Bom findi! Boas leituras!

‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗

Diego Henrique - CAverna Mágica
Obrigado pela visita e pelo comentário.
À princípio, quando Asas Negras (Hybrida) foi criada, era para ser um mangá (shoujo mangá, para ser mais exato), então a fic foi concebida em forma de roteiro. O tempo passou - e passou muito! - e a coisa nunca virou o que eu havia planejado, assim como outros roteiros que existem mas estão engavetados. Então, este ano, resolvi dar um tempo nas fanfictions e partir pra coisas minhas, de verdade. E eis que agora temos mais uma historinha de net para lotar os servidores da rede :P

‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗

The Cissy Black
Olá Yasmin! Obrigado por ter aparecido ;]

Você acabou me dando uma boa ideia com essa coisa de "comentários anônimos". Configurei o blog para, agora, só receber mensagem de quem estiver logado. Nada de anônimos. Não apenas por uma questão de segurança para o meu moral (se o sujeito quiser me ofender vai ter que mostrar alguma cara pra isso rsrs) e para acabar com essa coisa da gente não saber quem mandou o recado, afinal, às vezes a gente se esquece de assinar, não é?
E eu espero que você continue mesmo XD
Bjus!

‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗

Aline Heloise Martins
Mas, quê? Eu nem cheguei à metade da primeira parte da trilogia e você já está pensando em vender os livros autografados que ganhará?? Faz melhor: alugue para a leitura. Você vai lucrar mais e continuará sendo a dona, hehe.
Não se preocupe, não farei esse sacrilégio. Eu odeio piadas, principalmente as que invento :P
Mas, nós também escrevemos o que vem à cabeça, nem sempre há planejamento mesmo (ou melhor, quase nunca rs). Afinal, os personagens têm vida própria e, às vezes, eles conduzem a estória e não nos dão aviso prévio disso.
Eu cheguei numa idade em que se começa a planejar a longo prazo, porque já temos experiência o suficiente para saber que as coisas simplesmente não andam! E, quando andam, é "em passo de formiga e sem vontade" (salve, Lulu!). Então planejamos para daqui há muuuitos anos e, talvez, a coisa chegue a algum lugar rs. Então, daqui há 10 anos tenho que estar escrevendo bem. Ou não escrevendo nada. Como está, não pode ficar, concorda?
Bjins, querida! E você sempre estára aqui ---> S2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011