domingo, 16 de agosto de 2009

Apresentação


Sou Snake Eye's, um alterego que vem escrevendo historinhas para a net desde 2004, na área de fanfictions, mas somente este ano dispus de coragem e pouca vergonha na cara para escrever e publicar coisas minhas de verdade XD

Apresento ASAS NEGRAS (título que será mudado. O título desse Blog já dá uma "leve" dica rs ), que foi rascunhado pela primeira vez em 1997/98, na intenção de ser um roteiro para mangá, que eu cheguei a desenhar as primeiras 30 páginas, mas acabei por desistir (meus desenhos não atingiam o que eu imaginava XD) e acabou arquivado por longos 10 anos. Agora, cansado das fanfics e dos personagens dos outros, tomei tendência, resgatei meu caderninho despencado e comecei a digitar aquilo que era apenas um mero roteiro, modificando algumas coisas, acrescentando outras, mas mantendo a ideia original.

O romance é voltado para o público adolescente e adulto jovem, e faz uma mistura de realidade e fantasia. A estória se passa em dois planos dimensionais (o nosso e o outro, claro ) e tem como pivô uma criança que é um híbrido dos dois planos, mas que não tem a mínima ideia disso, embora a sua volta - e dentro de si - comece a ocorrer situações estranhas, como ver e ouvir coisas que não se vê e ouve normalmente, ataques mentais e outros tipos de influências...

Ficarei ainda mais feliz se você puder prestigiar Asas Negras com a sua leitura e farei uma festa se você ler além do primeiro capítulo e, ainda, deixar um comentário ^^

Muito obrigado!

3 comentários:

Andy *.* disse...

Ai que charmeeeee de blog!
Adorei!
Também pudera, né?
Adoro essa sua história!!!

Beijos e PARABÉNS!

Thaiana disse...

Snake, amor, parabéns pelo blog! o/

Aline Heloise Martins disse...

Legal o blog, o futuro título também, apesar de eu ter me acostumado com Asas Negras... Você é realmente muito bom pra criar o perfil da história e dos personagens, podia colocá-lo na wikipédia tb^^
A propósito, eu sempre imaginei o Józef moreno e o Enzo loiro XD
O blog está indo bem, espero novas coisas em breve^^
Bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011