domingo, 16 de agosto de 2009

Enzo Ramasses

Tem 17 anos, está no terceiro ano colegial da Escola Federal Stª Catarina, numa cidade fictícia do sul do Brasil e é o melhor amigo de Józef Wojtyla, sendo também o seu colega de classe, embora ambos não pertençam ao mesmo grupo social do colégio.

É um garoto alegre, extrovertido, dado às brincadeiras e diversões, acreditando piamente que está ao mundo apenas a passeio, mesmo! É o Maestro-auxiliar da orquestra do colégio e, segundo ele, o único motivo de ainda não ter sido expulso. Não é chegado aos estudos e compromissos, passando sempre a impressão de que é irresponsável e relaxado. Mas isso, como tudo na história, é apenas aparência.

É medium clarividente, capaz de enxergar além do mundo carnal e captar pensamentos. Tem grande sensibilidade e uma sabedoria oculta, fazendo o contrapeso ao amigo Wojtyla, sempre tão racional e metódico. Seu espírito é mais protetor e apaziguador, resolvendo muitas coisas ao seu jeito, com calma e no anonimato.

Mora com os pais e uma irmã mais nova numa casa de dois andares no bairro de classe média da cidade. Ama e respira música, sendo um exímio flautista.

Um comentário:

Ana disse...

Snake, parabéns por seu trabalho, que promete chegar longe. Não tenho muito tempo para a net, mas sempre que puder vou acompanhar. Abraços e tudo de bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011