domingo, 23 de agosto de 2009

Karol - Exilado

(Desenho de Noah's - DeviantArt.com)

Seus cabelos brancos são a característica mais marcante dos Filhos do Frio, povo proveniente das regiões glaciais das Terras do Norte, no Mundo Místico.

General de Guerra do Guardião antecessor de Imãm, Karol era o cogitado para assumir a guarda das Terras do Norte assim que o Guardião atual fosse reformado, porém, durante a transição de governos, Imãm, o seu meio-irmão, tomou o governo com um Golpe de Estado, liquidando o Presbitério e instaurando uma ditadura. Karol foi obrigado a se exilar nas Terras Altas e lá montou um exército com outros exilados, criando uma facção de insurgentes. Lutou contra Imãm por 10 anos até ser capturado e, como castigo, ter sua alma separada do corpo e enviada à Terra.

Encorporou num natimorto. Por sete anos suas memórias e sua personalidade foram mantidas em estado latente, pois o corpo humano jovem não suportaria a força da manifestação de seu espírito. Passado esse período, Karol tem de volta suas lembrançsa e a plena consciência de quem é, de onde vem e de tudo que perdeu com o seu exilamento, sendo isso um grande martírio moral.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011