sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aos Visitantes

Mais um findi chegou!
Quero agradecer a todos os visitantes desta semana que passou num piscar de olhos e dar as boas vindas aos nossos novos seguidores: Ana Claudia Esquerdo e Luíz Valcário. Nosso muito obrigado a todos \o/

Cristina & Mária
Almas Tatuadas
Aquela felicitação foi um feitiço, palavras cabalísticas, cabe a você, Cris, escolher o que de bom você quer que aconteça. Foi um presente de fada-madrinha :D
O meu mundo mágico é meio bagunçado, mas espero que você sinta-se a vontade.
A intenção ao postar apenas fragmentos da fic aqui no blog é pra dar vontade de ler o resto lá no Fiction Press, mesmo. Os capítulos são grandes para se postar aqui e acho que fica muito feio, deixando o blog pesado. Lá fica mais concentrando, além de ser um site feito para isso.
Eu amo desenho e isso é inversamente proporcional ao meu talento para desenhar rs Então busco na net imagens lindas e que combinem com aquilo que imagino para a fic, embora o que eu faça seja algo feio (pegar as coisas dos outros emprestadas sem pedir XDD). Eles são para isso mesmo, para auxiliar a se conduzir para a história.
A minha intenção é mostrar o quanto Yashalom pode vir a ser poderosa, mas não sei se consigo kkkk já são mais de 100 páginas e ainda não aconteceu nada de emocionante!
Bjus, linda!
Obrigado pela leitura e comentários =]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011