sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Asas Negras - Cap. 3, Mundo Místico - no FictionPress.

Ilustração de Heise Jin Yao
Salve, pessoas! Após um ano em terrível celibato literário, e depois de muuuito pensar, muuuito analisar - e sabe como é, um burro morreu de pensar - eis que resolvo voltar a postar Asas Negras aqui no Fiction Press, esquecendo de vez aquele delírio de um dia tê-la publicada por alguma mega editora (até mesmo uma fuleira tava valendo :P). O tempo passa e não fica a nossa espera. Se não fosse esse monte de palhaçada que aconteceu de quase dois anos para cá, AN estava lindamente finalizada e outros projetos, ou mesmo sua "possível continuação", estariam feitos. Mas, enfim, o mundo é uma droga e tem gente demais por aí que tem tesão por atrapalhar nossa vida - e digo de forma generalizada! Quem aqui nunca teve um 'encosto', um 'atraso de vida' no seu caminho?

Pois bem, passou-passou, não é mesmo? E já que passou, vamos voltando. Esse capítulo 3 está reformulado, embora ainda mantenha um ar toscamente infantil, mas não consegui melhorar esse aspécto. Mas ficará melhor, mais pra frente, nos futuros capítulos.

Espero - e MUITO - poder voltar a formar uma parceria com você, leitora. Como nos velhos tempos, lembra? E se você é nova por aqui, meu muito obrigado por aqui estar! E fique sabendo que sou autor que trabalha interagindo com o leitor e que levo muito em consideração as opiniões e sugestões daqueles que lêem e gostam o suficiente para me presentear com um review LoL

Desta vez, porém, nós aqui iremos mansos, pacificados, sem propagandas massivas e qualquer alarde. Pagamos muito caro por convidar as pessoas a lerem nossos trabalhos e, depois de umas boas porradas, finalmente aprendemos.

Mas, a você que aqui está, meu muito obrigado, de coração!

Snake =)~

Clique e leia:

4 comentários:

Celly Monteiro disse...

Bem vindo de volta Snake. O bom é saber que apesar de tudo vc não desistiu do teu livro tão pouco de escrever. E isso parece um recomeço. Vou ficar torcendo pelo seu sucesso. Bjs.

Didi disse...

Eu quero é ler de onde eu pareeeei!!!
Quero TODOS os outros capítulooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosss!!!!

Pat Kovacs disse...

E eu pensando que ninguém mais se interessaria :,)

Snake/// disse...

Bem vindas de volta vocês também, Celly e Didi!
Deeesistir mesmo, nunca desisti. Sempre ficava aquela cobrança lá no fundo da consciência. Mas passei sim um período bastante punk-rock. Às vezes os nosso demônios se rebelam e tacam fogo na prisão, daí a gente se consome.
Ainda não sei se consigo escrever um capítulo, mas, pelo menos, agora já consigo pegar para ler - pois nem isso eu conseguia fazer.
Estou voltando com as postagens por isso mesmo, para ver se tiramos esse carro do lamaçal em que está atolado!

E, bem, Didi, não sei onde você parou e acho que vc também não sabe, então vai ter que ler desde o início, ahuishuashaush tortura!!!

Bjos pra vocês! E muito obrigado por estarem aqui *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011