segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cherry Blossom agora é Manoel Virgílio Cortes =D

Manoel Virgílio, dono da Floricultura Sta. Tereza.
Cherry Blossom, o dono da Floricultura Santa Tereza, onde Yashalom trabalha, foi um personagem emprestado da minha fic Duas Realidades. E foi um erro fazer isso. Amo Cherry Blossom, assim como amo quase todos os meus filhos inspirados, mas ele é um personagem completamente diferente (mesmo!) do floricultor. Portanto, para corrigir esse erro, mudei o nome dele para Manoel Virgílio Cortes.

Na verdade, Manoel Virgílio Cortes existe, de verdade! E ele também semeia flores, porém usando as palavras. É um poeta trovador, ganhador de alguns prêmios, com 3 livros publicados, aposentado que dedica suas horas às letras, aos saraus, aos eventos literários e à Internet, e foi diretor de uma das Faetecs daqui do Rio. E o floricultor de Asas Negras será uma homenagem a ele que é um dos meus primeiros amigos que fiz na internet e que já tive a honra de ter trova feita para mim e para a Nikita, uma dos muitos felinos que passaram por minha vida e se foram.

Como não apenas pretendo republicar AN, mas também reformular e amarrar as pontas soltas e partes mau explicadas, outras "novidades" como essa aparecerão no romance. Então, AN não será assim tãaaao reprise de sessão da tarde XD

2 comentários:

Jossi Borges disse...

Legal você homenagear o sr. Manoel Virgílio, heim? E bacana também você estar reforumulando e melhorando a trama da AN, que já era superrrr!

;)

Snake/// disse...

É, o Manoel Virgílio merece homenagens, mas não sei se do meu tipo, rs. Pena que eu nunca consegui fazer ele ler AN... acho que a Pat conseguiria, mas ela nunca falou isso a ele XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011