segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Detalhes que se perdem...

Imagem do anime toki wo kakeru shoujo
Estou fazendo uma nova revisão de AN, e nessa revisão vou vendo o quanto me perco com alguns detalhes, pois minha mente não é um computador tão eficiente como esperava. O resultado disso é que tenho encontrado, pasme!, nomes diferentes para a mesma coisa.

Então, para servir de consulta para o leitor e principalmente para mim!!!, vou colocando nesse tópico esses detalhezinhos para que possamos consultar quando for preciso.

Essa confusão só acontece porque há falta de orgnaização e planejamento. Ainda bem que sou mero escritor amador, de internet! Senão, já viu: passaria fome!!

PERSONAGENS:
YashaloM de Sant'Anna - ressaltando que o nome dela termina com M e não N.
Jòséf Palmas Wojtyla -
Enzo Ramassés -
Victor Bogarim -
Manoel Virgílio Cortes - Este era Cherry Blossom, PO da minha fanfic Duas Realidades.

LOCAIS & CENÁRIOS:
Escola Federal Cruz e Souza - a escola de Yasha, Wojt e Enzo.
Floricultura Santa Tereza - a loja de flores e plantas do Virgílio, patrão da Yasha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011