quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novidades a caminho

Depois de muitos meses sem postar nada no Hybrida e muito mais tempo do que isso sem postar nada sobre Hybrida, venho trazer uma esperança de luz no fim do túneo, rs.

Levei uma ignorada da Rocco, para qual eu enviei o original para avaliação, pelo simples motivo desta editora mostrar uma maior boa vontade em avaliar originais de novatos - pelo menos aparentemente. Inclusive, nas regras de envio, dizia que eles sempre entram em contato num prazo máximo de 60 dias, mesmo se for para uma resposta negativa - e isso parecia mesmo animador. Vc vai tomar um 'não', mas pelo menos sabe que foi avaliado.

Bem, não foi o que ocorreu. O prazo já estourou em quase 1 mês e nem um "Não publicamos porcarias" recebi :/

Ignorada geral. Ainda bem que gastei uns poucos reais no envio do original. As editoras aceitarem originais em arquivos eletrônicos realmente faz bem ao bolso do aspirante pobre.

O negócio - como sempre, aliás - é levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima.

Então... estou submetendo Asas Negras a mais uma nova revisão... estou lá consertando burradinhas, ajeitando parágrafos, tentando enxergar erros de gramática e ortografia, essas coisinhas. Mas estou indo devagar, mesmo porque estou com vários restauros para fazer no trabalho, então o trampo que me paga o pão vem em primeiro lugar.

Maaaas, isso quer dizer que... vém novidades por aí!!

Por ora, curtam uma ilustra muuuito antiga, que raspei lá do fundo do baú: uma versão primordial, pra lá de jurássica, de Asas Negras, quando ela era para ser um mangá.

Muita coisa mudou de lá pra cá...

Ainda bem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011