terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Final.


Mais um ano se finaliza e, em 2013, "Hybrida - Asas Negras" fará 4 anos de iniciada e 2 anos de concluída.

Sim, a história desse livro está concluída, embora a trama não, em que ficaram várias pontas esperando para serem atadas em futuro(s) livro(s).

Apesar deste blogue ter ficado abandonado, com postagens insignificantes esporádicas, o livro não foi abandonado ou posto para escanteio. Na verdade, ele está é preso nas mãos de uma editora, esperando o parecer dela. O primeiro prazo para envio de resposta dela estourou em 4 meses (em agosto) e, quando pensei que o material simplesmente tinha sido ignorado e descartado, eis que recebo um comunicado por email, avisando que Asas Negras foi para avaliação. E nessa segunda fase, foi estipulado o prazo de 180 dias para um parecer definitivo (positivo ou negativo). Bem, esse prazo estoura esse mês, em que fará 6 meses depois daquele email.

Se a princípio eu fique muito feliz por saber que meu trabalho seria avaliado e que (ainda) não fora descartado para o arquivo redondo, hoje não vejo com otimismo essa demora na resposta. Tudo bem que ainda está dentro do prazo que me deram, mas digamos que nada tenho recebido de resultados positivos.

O chato de tudo isso é ficar com um trabalho preso. Na época que pensei que o material já havia sido descartado, passei a fazer uma nova revisão, para poder publicar o livro pelo Clube de Autores e deixar disponível para quem quiser. Com o contato, deixei a revisão de AN de lado e fui me dedicar às outras obras.

Ok, não ficamos à toa e nem perdemos tempo. Nesse intervalo outros livros foram lançados: Raptores 1, Projeto Encantados, Romances em Fragmentos e Raptores 2, além da noveleta K'ien (disponível gratuitamente em ebook) e, recentemente, a noveleta Três Tempos, para a antologia natalina que será lançada pela Jossi Borges. E, até o final deste ano, no máximo no início de janeiro, publicarei Caleidoscópio, que está em revisão final.

Sim, não perdemos tempo, embora a menina dos nossos olhos - AN - esteja em OFF!

Bem, fica aqui a promessa de lançamento para o ano que vem. E desta vez lançamento oficial, com o livro completo e disponível ao público. Seja pela editora que está avaliando a obra, seja por minha própria conta e risco através do Clube de Autores.

Peço desculpas por deixar esse blogue à deriva, relegado em 3° ou 4° plano. Sei, através das estatísticas do próprio Blogger, que o Hybrida é constantemente acessado. E lembro perfeitamente dos leitores cativos que sempre marcaram presença aqui, no início. Peço mil desculpas a vocês, a todos vocÊs.

E agradeço de Coração, Mente e Espírito pelo interesse que tiveram por AN, seja como web-novela publicada no Fiction Press, seja através deste blogue, seja pela promessa de publicação impressa.

Um ótimo final de ano, com muita Luz, Paz e novas perspectivas - que se realizem!

Feliz Natal! Feliz 2013!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011