sexta-feira, 24 de maio de 2013

Comunidade no Google+

A última postagem do Hybrida foi em Dezembro de 2012 e vejam só! Já são quase meados de 2013 e só agora escrevo uma nova postagem >.<! O pior é que... mesmo depois de taaaanto tempo prometendo esse livro - que é uma história grande com uma histórias ainda maior pra contar de todos os percalços que vem passando desde sua criação em 2009 - ainda não é desta vez que venho anunciar o lançamento definitivo do livro..... sorry!

Mas venho para anunciar a migração da comunidade do Orkut para o Google Plus. E todos que quiserem, estão convidados a participar. Apenas é necessário que você tenha uma conta no Google e tenha um perfil público no G+


Quanto ao livro (que, graça ao Bom Pai, já me perguntaram por ele há pouco tempo), eu estou fazendo uma revisão pente-fino, corrigindo as burradinhas e enxugando o texto, para ser melhor degustado pelo leitor. Não garanto que vá sair um trabalho impecável, afinal sou eu que estou fazendo a revisão, mas posso garantir que estou fazendo o meu melhor dentro das minhas possibilidades - inclusive deixando, algumas vezes, de estudar para as provas!

Então, pelo ritmo que tenho feito a revisão, creio que mais uns dois meses ainda precisarei para finalizar e enviar, limpinho e cheiroso, para o Clube de Autores, já que nenhuma editora se interessou em publicá-lo por sua própria conta e risco (a não ser que eu bancasse, claro).

Até lá, você pode participar da comunidade no G+. Ficarei imensamente feliz em ter vocÊ por lá também :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sanka - In Memoriam

Sanka - In Memoriam
02/04/1998 - 20/09/2011